Nota máxima no MEC

Pós-graduação EAD

E-commerce de moda

Desconto de 20%

De 14x R$ 431,53 por

14x

R$

345,22

Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

  • Duração: 360 Horas

  • Aulas 100% Online

  • Cursos reconhecidos pelo MEC

  • 7 dias para testar

Conteúdo Programático

Cronograma de Aulas

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • E-commerce

    Carga Horária: 40 horas

  • Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)

    Carga Horária: 40 horas

  • Inteligência de produto com ênfase em data mining e analytics

    Carga Horária: 40 horas

  • Analytics aplicado ao marketing digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Moda e Cultura Contemporânea

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. E-commerce
    Carga Horária: 40 horas
  3. Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
    Carga Horária: 40 horas
  4. Inteligência de produto com ênfase em data mining e analytics
    Carga Horária: 40 horas
  5. Analytics aplicado ao marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  6. Moda e Cultura Contemporânea
    Carga Horária: 40 horas
  7. Desenvolvimento de Produto e Coleção
    Carga Horária: 40 horas
  8. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  9. Direito empresarial e direito aplicado ao comércio
    Carga Horária: 40 horas
  10. Empreendedorismo e growth hacking
    Carga Horária: 40 horas

Saiba mais sobre o curso:

6.1. Objetivo Geral 

Formar empreendedores capazes de aplicar os conhecimentos da atual gestão, especialmente no que tange marketing digital, customer centric e growth hacking, para criar e conduzir e-commerces de moda. 

6.2. Objetivos Específicos 

Apresentar conceitos de gestão orientada ao consumidor; 

Explicar o que é e como desenvolver as etapas da jornada do cliente; 

Trazer ferramentas, métodos e estratégias de marketing digital; 

Aplicar inteligência de produto utilizando conceitos de ciência de dados; 

Explanar sobre moda e cultura, bem como a importância e as técnicas de desenvolvimento de produto e coleção; 

Formar repertório no que tange o direito empresarial e direito do consumidor, no Brasil.

Egressos da graduação que possuam interesse em empreender na era digital, mais especificamente no segmento de moda utilizando plataformas de e-commerce.

Principais Dúvidas

Quando posso ingressar no curso de Pós-Graduação lato sensu?

Os alunos já graduados e que possuem o diploma de graduação são elegíveis aos cursos de Pós-Graduação. Caso o candidato possua um certificado de conclusão de curso da sua formação, poderá ingressar no curso e entregar o diploma posteriormente. A confirmação de matrícula e a expedição do certificado de especialização, no entanto, somente poderão ocorrer após a apresentação do diploma de curso superior.

Os cursos são 100% digitais? É necessário comparecer pessoalmente à instituição em algum momento?

Sim. Além de realizar todo o processo de ingresso na Pós-Graduação de forma digital, o curso também é 100% online. Você não precisa em nenhum momento ir até a instituição.

O Certificado da pós-graduação EaD tem a mesma validade do presencial?

Os certificados de conclusão de curso têm validade nacional, desde que obedeçam integralmente às exigências da resolução: CNE/CES 1/2007. Não há diferenciação dos certificados por conta da modalidade de ensino do curso. A validação de um curso Pós-Graduação Online é a mesma que a de um curso de Pós-Graduação presencial.

Quais são os diferenciais da pós-graduação EaD da UMC?

Para quem busca aprendizado completo e de qualidade mas precisa de flexibilidade por causa da rotina, a Pós-Graduação 100% Online da UMC é a solução perfeita para crescer na carreira. Seu foco é proporcionar uma experiência única de aprendizado, com foco na dinâmica e autonomia. Você conta com o conforto de realizar todo o processo de matrícula, documentação, avaliações e outras soluções, totalmente online.

Transforme sua carreira com a Pós Digital

WhatsApp