Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral 

Conhecer e aplicar conceitos e ferramentas de marketing, vendas e design em situações práticas cotidianas, as quais representam alguns dos desafios enfrentados no contexto atual de mundo conectado e digital. 

6.2. Objetivos Específicos 

Desenvolver competências essenciais para a gestão de marketing e vendas, com foco nos canais digitais; 

Conhecer as principais tendências de mercado que estão mudando a natureza do consumo e o perfil das necessidades, desejos e demandas do mercado-alvo; 

Testar soluções, entre conceitos e ferramentas, que contribuam para a gestão comercial e para a definição de estratégias de marketing digital; 

Incentivar o processo criativo para, a partir do diagnóstico de problemas e oportunidades, desenvolver estratégias e táticas que se consolidem como vantagens competitivas sustentáveis para a organização; 

Conectar diferentes perfis de alunos, promovendo o fortalecimento de uma rede de contatos profissional para troca de experiências e informações.

Público-alvo

Gestores, assessores, consultores, empreendedores, intraempreendedores e agentes de mudanças que desejem aprender sobre novas teorias e práticas no campo da gestão comercial e do marketing digital, voltadas para a elaboração de estratégias em para um mercado ágil, conectado e altamente competitivo.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Gestão de mercados e estratégias de marketing

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão estratégica da marca e percepção digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de vendas

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing digital

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Gestão de mercados e estratégias de marketing
    Carga Horária: 40 horas
  3. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  4. Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
    Carga Horária: 40 horas
  5. Gestão de vendas
    Carga Horária: 40 horas
  6. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  7. Estratégia de conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  8. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  9. Omnichannel e interação O2O
    Carga Horária: 40 horas
  10. Gestão de equipes de alta performance
    Carga Horária: 40 horas