Pós-graduação EAD
Gestão comercial e estratégica em marketing digital
A partir de R$ 431,53
20% off
R$
345,22
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral Conhecer e aplicar conceitos e ferramentas de marketing, vendas e design em situações práticas cotidianas, as quais representam alguns dos desafios enfrentados no contexto atual de mundo conectado e digital. 6.2. Objetivos Específicos Desenvolver competências essenciais para a gestão de marketing e vendas, com foco nos canais digitais; Conhecer as principais tendências de mercado que estão mudando a natureza do consumo e o perfil das necessidades, desejos e demandas do mercado-alvo; Testar soluções, entre conceitos e ferramentas, que contribuam para a gestão comercial e para a definição de estratégias de marketing digital; Incentivar o processo criativo para, a partir do diagnóstico de problemas e oportunidades, desenvolver estratégias e táticas que se consolidem como vantagens competitivas sustentáveis para a organização; Conectar diferentes perfis de alunos, promovendo o fortalecimento de uma rede de contatos profissional para troca de experiências e informações.
Público-alvo
Gestores, assessores, consultores, empreendedores, intraempreendedores e agentes de mudanças que desejem aprender sobre novas teorias e práticas no campo da gestão comercial e do marketing digital, voltadas para a elaboração de estratégias em para um mercado ágil, conectado e altamente competitivo.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Gestão de mercados e estratégias de marketing
Carga Horária: 40 horas
Gestão estratégica da marca e percepção digital
Carga Horária: 40 horas
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
Carga Horária: 40 horas
Gestão de vendas
Carga Horária: 40 horas
Marketing digital
Carga Horária: 40 horas