Nota máxima no MEC

Pós-graduação EAD

MBA em Marketing e experiência do usuário

Desconto de 20%

De 14x R$ 431,53 por

14x

R$

345,22

Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

  • Duração: 360 Horas

  • Aulas 100% Online

  • Cursos reconhecidos pelo MEC

  • 7 dias para testar

Conteúdo Programático

Cronograma de Aulas

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Gestão customer oriented

    Carga Horária: 40 horas

  • Introdução UX/UI

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)

    Carga Horária: 40 horas

  • Design de experiência do usuário - UX

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Gestão customer oriented
    Carga Horária: 40 horas
  3. Introdução UX/UI
    Carga Horária: 40 horas
  4. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  5. Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
    Carga Horária: 40 horas
  6. Design de experiência do usuário - UX
    Carga Horária: 40 horas
  7. Interface humano-computador para aplicações mobile
    Carga Horária: 40 horas
  8. Lean UX
    Carga Horária: 40 horas
  9. Product Discovery e UX research
    Carga Horária: 40 horas
  10. Gestão de mercados e estratégias de marketing
    Carga Horária: 40 horas

Saiba mais sobre o curso:

6.1. Objetivo Geral 

O MBA em Marketing e Experiência do Usuário visa atender as novas perspectivas do mercado promovendo formação diferenciada em marketing e experiência do usuário, tem o objetivo de desenvolver e especializar o profissional na área de marketing digital e experiência do usuário numa relação duradoura. Analisar e criar processos ágeis com foco no relacionamento ideal com o cliente. 

6.2. Objetivos Específicos 

Oferecer conhecimentos específicos de marketing orientado ao cliente; 

Preparar profissionais para mapear e desenhar processo ágeis da jornada de cliente/usuário; 

Desenhar produtos e serviços com foco na iteração humano computador e na usabilidade; 

Dominar os conceitos de design de produtos e serviços; 

Realizar e analisar pesquisa de mercado e branding.

Recomendado para egressos do ensino superior que atuem como empreendedores, analistas de negócios, marketing, engenheiros, consultores e profissionais de todas as áreas que desejam adquirir competências na área de marketing digital e experiência do usuário - UX.

Principais Dúvidas

Quando posso ingressar no curso de Pós-Graduação lato sensu?

Os alunos já graduados e que possuem o diploma de graduação são elegíveis aos cursos de Pós-Graduação. Caso o candidato possua um certificado de conclusão de curso da sua formação, poderá ingressar no curso e entregar o diploma posteriormente. A confirmação de matrícula e a expedição do certificado de especialização, no entanto, somente poderão ocorrer após a apresentação do diploma de curso superior.

Os cursos são 100% digitais? É necessário comparecer pessoalmente à instituição em algum momento?

Sim. Além de realizar todo o processo de ingresso na Pós-Graduação de forma digital, o curso também é 100% online. Você não precisa em nenhum momento ir até a instituição.

O Certificado da pós-graduação EaD tem a mesma validade do presencial?

Os certificados de conclusão de curso têm validade nacional, desde que obedeçam integralmente às exigências da resolução: CNE/CES 1/2007. Não há diferenciação dos certificados por conta da modalidade de ensino do curso. A validação de um curso Pós-Graduação Online é a mesma que a de um curso de Pós-Graduação presencial.

Quais são os diferenciais da pós-graduação EaD da UMC?

Para quem busca aprendizado completo e de qualidade mas precisa de flexibilidade por causa da rotina, a Pós-Graduação 100% Online da UMC é a solução perfeita para crescer na carreira. Seu foco é proporcionar uma experiência única de aprendizado, com foco na dinâmica e autonomia. Você conta com o conforto de realizar todo o processo de matrícula, documentação, avaliações e outras soluções, totalmente online.

Transforme sua carreira com a Pós Digital

WhatsApp