Pós-graduação EAD
MBA em Marketing e experiência do usuário
A partir de R$ 431,53
20% off
R$
345,22
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral O MBA em Marketing e Experiência do Usuário visa atender as novas perspectivas do mercado promovendo formação diferenciada em marketing e experiência do usuário, tem o objetivo de desenvolver e especializar o profissional na área de marketing digital e experiência do usuário numa relação duradoura. Analisar e criar processos ágeis com foco no relacionamento ideal com o cliente. 6.2. Objetivos Específicos Oferecer conhecimentos específicos de marketing orientado ao cliente; Preparar profissionais para mapear e desenhar processo ágeis da jornada de cliente/usuário; Desenhar produtos e serviços com foco na iteração humano computador e na usabilidade; Dominar os conceitos de design de produtos e serviços; Realizar e analisar pesquisa de mercado e branding.
Público-alvo
Recomendado para egressos do ensino superior que atuem como empreendedores, analistas de negócios, marketing, engenheiros, consultores e profissionais de todas as áreas que desejam adquirir competências na área de marketing digital e experiência do usuário - UX.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Gestão customer oriented
Carga Horária: 40 horas
Introdução UX/UI
Carga Horária: 40 horas
Branding e pesquisa de mercado
Carga Horária: 40 horas
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
Carga Horária: 40 horas
Design de experiência do usuário - UX
Carga Horária: 40 horas