
Nota máxima no MEC
Pós-graduação EAD
MBA em redes sociais
Desconto de 20%
De 14x R$ 431,53 por
14x
R$
345,22
Inicie seus estudos agora!
Duração: 360 Horas
Aulas 100% Online
Cursos reconhecidos pelo MEC
7 dias para testar
Conteúdo Programático
Cronograma de Aulas
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
Carga Horária: 40 horas
Marketing e publicidade em mídias sociais
Carga Horária: 40 horas
Omnichannel e interação O2O
Carga Horária: 40 horas
Empreendedorismo e growth hacking
Carga Horária: 40 horas
E-commerce
Carga Horária: 40 horas
Saiba mais sobre o curso:
. Objetivo Geral • Proporcionar ao aluno amplo conhecimento a respeito de Marketing, Ambiente Virtual e Redes Sociais, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamentos, para o profissional atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas dos mais variados setores. . Objetivos Específicos • Desenvolver no profissional uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital; • Capacitar o cursista para que gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, ou em sua carreira; • Preparar o aluno de forma a compreender as nuances dos meios digitais que cada vez mais transformam as abordagens tradicionais de marketing; • Desenvolver competências e habilidades profissionais e pessoais fundamentais para exercício das práticas abordadas no curso.
Profissionais graduados que atuam nas áreas de gestão de mídias sociais, bem como jornalistas, professores, pesquisadores, publicitários, profissionais de marketing, administradores ou profissionais que pretendem aprimorar seus conhecimentos na área. A formação prévia pode ser em Marketing, Comunicação e Publicidade, Administração, cursos Tecnólogos do eixo de Produção Cultural e Design a seguir, que estão listados no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia: Produção Multimídia, Produção Publicitária, Produção Audiovisual, Design de Animação, e cursos superiores, principalmente aqueles que abordem marketing digital e redes sociais.
Principais Dúvidas
Quando posso ingressar no curso de Pós-Graduação lato sensu?
Os alunos já graduados e que possuem o diploma de graduação são elegíveis aos cursos de Pós-Graduação. Caso o candidato possua um certificado de conclusão de curso da sua formação, poderá ingressar no curso e entregar o diploma posteriormente. A confirmação de matrícula e a expedição do certificado de especialização, no entanto, somente poderão ocorrer após a apresentação do diploma de curso superior.
Os cursos são 100% digitais? É necessário comparecer pessoalmente à instituição em algum momento?
Sim. Além de realizar todo o processo de ingresso na Pós-Graduação de forma digital, o curso também é 100% online. Você não precisa em nenhum momento ir até a instituição.
O Certificado da pós-graduação EaD tem a mesma validade do presencial?
Os certificados de conclusão de curso têm validade nacional, desde que obedeçam integralmente às exigências da resolução: CNE/CES 1/2007. Não há diferenciação dos certificados por conta da modalidade de ensino do curso. A validação de um curso Pós-Graduação Online é a mesma que a de um curso de Pós-Graduação presencial.
Quais são os diferenciais da pós-graduação EaD da UMC?
Para quem busca aprendizado completo e de qualidade mas precisa de flexibilidade por causa da rotina, a Pós-Graduação 100% Online da UMC é a solução perfeita para crescer na carreira. Seu foco é proporcionar uma experiência única de aprendizado, com foco na dinâmica e autonomia. Você conta com o conforto de realizar todo o processo de matrícula, documentação, avaliações e outras soluções, totalmente online.