Identidade no processo criativo e visual merchandising
Carga Horária: 40 horas
Empreendedorismo e growth hacking
Carga Horária: 40 horas
Saiba mais sobre o curso:
Objetivo Geral
O curso de pós-graduação em Varejo de moda, e-commerce e empreendedorismo tem como objetivos gerais:
• Formar profissionais capazes de aliar a competência profissional a uma consciência crítica, observando sua inserção na realidade socioeconômica e cultural, entendida como um processo em construção, passível de intervenção pela ação humana;
• Desenvolver habilidades e atitudes voltadas para a moda com segurança e responsabilidade, no segmento do e-commerce e empreendedorismo;
• Possibilitar ao aluno através da atualização, capacitação e qualificação, uma visão arrojada e competitiva para atender os novos apelos e exigências do consumidor e do mercado globalizado.
Objetivos Específicos
O Curso em pauta tem como objetivos específicos proporcionar ao futuro egresso:
• Capacidade de formular conceitos, pesquisar tendências para negócios e design de moda, visando auxiliar no processo de criação e de estratégia comercial dos setores de segmento de moda;
• Habilidade de inovar, resolver problemas e/ou criar novos planos de negócios, produtos ou serviços e gerenciar recursos, tempo e processos visando a tomada de decisão e a otimização dos resultados;
• Capacidade de analisar as oportunidades no mercado de design de moda a fim de empreender projetos que estejam articulados com o mundo dos negócios dentro de um contexto globalizado.
Graduados em design de moda, design de produto, marketing, administração de empresas, publicidade, jornalismo, engenharia de produção, que estão em busca de aprimoramento e capacitação técnica; profissionais de moda graduados em área correlata que desejam aprofundar-se em conhecimentos de e-commerce e empreendedorismo; empresários da indústria de confecção; profissionais da cadeia têxtil e do vestuário em geral; profissionais ligados à assessoria e consultoria em design de moda; profissionais de empresas de promoção e marketing, comércio exterior e administradores de empresas interessados em atuar no setor; profissionais ligados à área de comunicação e imagem da moda.
Investimento
Em até: 14x R$ 215,76*
Ou
À vista, de R$ 3.020,64
Por: R$ 2.480,00 *
No cartão de crédito, Pix ou Boleto Bancário
* Valores variáveis de acordo com a modalidade
Curso 100% online
Professores Referência no Mercado
Carga horária: 360
Certificado UMC reconhecido pelo MEC
Início imediato
Principais Dúvidas
Quando posso ingressar no curso de Pós-Graduação lato sensu?
Os alunos já graduados e que possuem o diploma de graduação são elegíveis aos cursos de Pós-Graduação. Caso o candidato possua um certificado de conclusão de curso da sua formação, poderá ingressar no curso e entregar o diploma posteriormente. A confirmação de matrícula e a expedição do certificado de especialização, no entanto, somente poderão ocorrer após a apresentação do diploma de curso superior.
Os cursos são 100% digitais? É necessário comparecer pessoalmente à instituição em algum momento?
Sim. Além de realizar todo o processo de ingresso na Pós-Graduação de forma digital, o curso também é 100% online. Você não precisa em nenhum momento ir até a instituição.
O Certificado da pós-graduação EaD tem a mesma validade do presencial?
Os certificados de conclusão de curso têm validade nacional, desde que obedeçam integralmente às exigências da resolução: CNE/CES 1/2007. Não há diferenciação dos certificados por conta da modalidade de ensino do curso. A validação de um curso Pós-Graduação Online é a mesma que a de um curso de Pós-Graduação presencial.
Quais são os diferenciais da pós-graduação EaD da UMC?
Para quem busca aprendizado completo e de qualidade mas precisa de flexibilidade por causa da rotina, a Pós-Graduação 100% Online da UMC é a solução perfeita para crescer na carreira. Seu foco é proporcionar uma experiência única de aprendizado, com foco na dinâmica e autonomia. Você conta com o conforto de realizar todo o processo de matrícula, documentação, avaliações e outras soluções, totalmente online.