Pós-graduação EAD
Criação publicitária
A partir de R$ 431,53
20% off
R$
345,22
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral • Formar profissionais especialistas em Criação Publicitária, os quais sejam aptos a fazer todos os processos, desde a análise crítica de plataformas multimídia e de conteúdo, passando pela direção de arte em propaganda, eventos, dentre outros, até a criação e produção de peças e campanhas voltados para mídias sociais, plataformas multimídia, além das novas mídias, compreendendo e aplicando a arquitetura da informação, o jornalismo digital, a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, além de contratos empresariais e relação com o consumidor final. 6.2. Objetivos Específicos • Compreender todos os processos inerentes a profissão, desde uma análise crítica de uma plataforma multimídia e de conteúdo, até a direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias. • Preparar o profissional para produzir conteúdo de marketing e publicidade em mídias sociais e em multiplataformas. Além de utilizar o jornalismo digital e ser capaz de trabalhar com a arquitetura da informação. • Realizar a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, criando e valorizando a identidade no processo criativo e visual. Além de entender de contratos empresariais, muito usados na área, e da relação com consumidores.
Público-alvo
Portadores de diploma de graduação (bacharelado, tecnológico) nas áreas de publicidade, comunicação, marketing e designer, que queiram se especializar em Criação Publicitária, aprofundando seus conhecimentos sobre marketing, publicidade, direção de arte, de modo a pensar e criar peças e campanhas publicitárias únicas e inovadoras.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Análise crítica: plataformas multimídias e conteúdo
Carga Horária: 40 horas
Direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias
Carga Horária: 40 horas
Marketing e publicidade em mídias sociais
Carga Horária: 40 horas
Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
Carga Horária: 40 horas
Jornalismo Digital
Carga Horária: 40 horas