Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral
•	Formar profissionais especialistas em Criação Publicitária, os quais sejam aptos a fazer todos os processos, desde a análise crítica de plataformas multimídia e de conteúdo, passando pela direção de arte em propaganda, eventos, dentre outros, até a criação e produção de peças e campanhas voltados para mídias sociais, plataformas multimídia, além das novas mídias, compreendendo e aplicando a arquitetura da informação, o jornalismo digital, a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, além de contratos empresariais e relação com o consumidor final.
6.2. Objetivos Específicos
•	Compreender todos os processos inerentes a profissão, desde uma análise crítica de uma plataforma multimídia e de conteúdo, até a direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias.
•	Preparar o profissional para produzir conteúdo de marketing e publicidade em mídias sociais e em multiplataformas. Além de utilizar o jornalismo digital e ser capaz de trabalhar com a arquitetura da informação.
•	Realizar a gestão estratégica da marca e sua percepção digital, criando e valorizando a identidade no processo criativo e visual. Além de entender de contratos empresariais, muito usados na área, e da relação com consumidores.

Público-alvo

Portadores de diploma de graduação (bacharelado, tecnológico) nas áreas de publicidade, comunicação, marketing e designer, que queiram se especializar em Criação Publicitária, aprofundando seus conhecimentos sobre marketing, publicidade, direção de arte, de modo a pensar e criar peças e campanhas publicitárias únicas e inovadoras.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Análise crítica: plataformas multimídias e conteúdo

    Carga Horária: 40 horas

  • Direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing e publicidade em mídias sociais

    Carga Horária: 40 horas

  • Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias

    Carga Horária: 40 horas

  • Jornalismo Digital

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Análise crítica: plataformas multimídias e conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  3. Direção de arte em propaganda, eventos, espetáculos e novas mídias
    Carga Horária: 40 horas
  4. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  5. Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
    Carga Horária: 40 horas
  6. Jornalismo Digital
    Carga Horária: 40 horas
  7. Arquitetura da Informação
    Carga Horária: 40 horas
  8. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  9. Contratos empresariais e relação com consumidores
    Carga Horária: 40 horas
  10. Identidade no processo criativo e visual merchandising
    Carga Horária: 40 horas