Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

Objetivos Gerais · Introduzir os participantes na discussão de conceitos de Marketing & Vendas, proporcionando a eles conhecimentos atualizados sobre o tema, bem como técnicas e instrumentos necessários à evolução de suas carreiras nestas áreas. Objetivos Específicos · Oferecer fundamentos que permitam aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades a serem utilizados no processo de planejar, executar e avaliar as atividades relacionadas ao mix de marketing e de vendas de uma empresa, produto ou serviço. · Promover uma visão abrangente de mercados objetivando a capacitação de todos em desenvolver um Planejamento de Marketing e Vendas. · Apresentar, analisar e desenvolver os elementos que compõem o mix de estratégias de marketing e vendas.

Público-alvo

O curso destina-se a graduados que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e vendas, desenvolvendo atividades de gestão de clientes, estratégias de mercado e vendas. Além destes, o curso também é direcionado a profissionais de áreas diversas tais como administradores, economistas, engenheiros, contabilistas, tecnólogos, empresários e outros mais profissionais graduados que identificam a importância das estratégias mercadológicas para suas atividades profissionais.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Plano de marketing

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Planejamento de comunicação

    Carga Horária: 40 horas

  • Estratégia executiva

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de vendas

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Plano de marketing
    Carga Horária: 40 horas
  3. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  4. Planejamento de comunicação
    Carga Horária: 40 horas
  5. Estratégia executiva
    Carga Horária: 40 horas
  6. Gestão de vendas
    Carga Horária: 40 horas
  7. Marketing de serviços e relacionamento
    Carga Horária: 40 horas
  8. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  9. Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
    Carga Horária: 40 horas
  10. Produção de conteúdo midiático: formatos e novas tendências
    Carga Horária: 40 horas