Pós-graduação EAD
MBA em Marketing e vendas
A partir de R$ 431,53
20% off
R$
345,22
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
Objetivos Gerais · Introduzir os participantes na discussão de conceitos de Marketing & Vendas, proporcionando a eles conhecimentos atualizados sobre o tema, bem como técnicas e instrumentos necessários à evolução de suas carreiras nestas áreas. Objetivos Específicos · Oferecer fundamentos que permitam aos participantes o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades a serem utilizados no processo de planejar, executar e avaliar as atividades relacionadas ao mix de marketing e de vendas de uma empresa, produto ou serviço. · Promover uma visão abrangente de mercados objetivando a capacitação de todos em desenvolver um Planejamento de Marketing e Vendas. · Apresentar, analisar e desenvolver os elementos que compõem o mix de estratégias de marketing e vendas.
Público-alvo
O curso destina-se a graduados que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing e vendas, desenvolvendo atividades de gestão de clientes, estratégias de mercado e vendas. Além destes, o curso também é direcionado a profissionais de áreas diversas tais como administradores, economistas, engenheiros, contabilistas, tecnólogos, empresários e outros mais profissionais graduados que identificam a importância das estratégias mercadológicas para suas atividades profissionais.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Plano de marketing
Carga Horária: 40 horas
Marketing digital
Carga Horária: 40 horas
Planejamento de comunicação
Carga Horária: 40 horas
Estratégia executiva
Carga Horária: 40 horas
Gestão de vendas
Carga Horária: 40 horas